terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fernanda e Carjan - Pré Wedding


"E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser

Eu escolho você, destino imperfeito 
Todo carne, osso e confusão 

Não tem porque tentar se justificar 
Se foi meu coração que decidiu por mim 

Mas se a escolha fosse minha 
Eu escolheria você mesmo assim..." 
Sandy 





Fernanda e Carjan contam os dias para tornarem-se marido e mulher. Sábado será o dia deles!
Eles são apaixonados e muito felizes com a escolha que fizeram: 
estar lado a lado para sempre!
Hoje vamos compartilhar com vocês algumas fotos que fizeram para marcar esta fase maravilhosa.
Confiram algumas...
































Desejamos toda felicidade do mundo a este casal super querido! 
Nos encontramos sábado, vai ser demais!!!

Um grande abraço,
Vick Almeida e equipe.

Um comentário:

  1. Pessoal! Amamos ter escolhido vocês para estarem conosco neste momento. São uma equipe incrível!
    Obrigada por ser profissionais tão queridos e competentes!!!!
    :)

    ResponderExcluir